quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EU TAMBÉM VOU RECLAMAR!


O governo de Honduras está dando um belo exemplo ao mundo de como proteger o país dos comunistas bolivarianos, o “politicamente correto” nos olhos da OEA, ONU e do Barack Hussein não devem ser levados em consideração. O Zé Mané do Laya desobedeceu à constituição de Honduras, e ainda tentou peitar as Forças Armadas para continuar com o seu projeto de transformar o país em um escritório do Foro de São Paulo, mas lá se respeita a constituição, e por isso todo esse estardalhaço dos Petralhas rancorosos, já que eles não estão acostumados a respeitar as leis brasileiras.


O Zé Mané do Laya quer fazer da embaixada brasileira o seu palco para fazer discursos políticos, e não para restabelecer a paz na região, tanto que ele nem procurou pedir asilo as autoridades brasileiras, e nem é objetivo do governo brasileiro dar asilo ao caudilho hondurenho, essa decisão não daria possibilidade de reinstalar o imbecil na presidência do país caribenho, que é justamente a intenção de Hugo Chávez e Barack Hussein.


Eu não entendo a posição de certos jornalistas brasileiros em chamar Roberto Micheletti de golpista, ele foi levado ao poder pelo congresso hondurenho de acordo com a lei do país. Golpista é a P* que Pariu esses jornalistas! E que não me venha o Lula com esse discurso de que Honduras deveria pedir desculpas ao Brasil. Quem deveria pedir desculpas é você seu canalha! Que está querendo causar propositadamente uma guerra civil no país, dois meses antes de começar as eleições em Honduras.


Não se pode de forma alguma dar asas a esses marginais do Foro de São Paulo, ou então ele usarão a América Latina para implantar a ideologia mais perversa que o mundo já presenciou: O COMUNISMO.

Nenhum comentário: