quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comentários de um petista no site do Estadão

Imagine um estado sem que o povo pudesse acessar a internet, um único jornal em circulação, vários canais de TVs aparelhados pelo governo, terras confiscadas em nome do povo, presos políticos “anti-revolucionários”, culto à personalidade, entre outras coisas. Esse mundo totalitário é um verdadeiro paraíso não só para o pessoal do partidão, mas também seria um mundo ideal segundo os militantes idiotas úteis do PT.


Por “amar” a ideologia mais do que qualquer outra coisa, é que os idiotas úteis vão além da estupidez humana numa busca incessante do tudo e do nada para justificar os atos de seus representantes. Para analisar a tomada de poder promovido pela esquerda, por exemplo, eles chamam de “revolução”, por outro lado, se o inimigo tivesse a mesma atitude isso seria chamado de golpe de estado pelos petralhas, mesmo que seja um contra golpe como acontecido em Honduras. Isso é para mostrar que os esquerdistas mudam o significado para “refutar” seus atos e criminalizar seus inimigos.



Veja um comentário de um Petista orgulhoso no site do Estadão e verifique sua perversidade. O comentário é sobre a intimidação da Família Kichners ao “Jornal Clarín”, ele é a favor da brutalidade populista da presidente argentina.



"Esse Clarin parece ser as Organizaciones Globo Argentinas, principal partido de oposição e, naturalmente, chupinho de teta publicitária oficial. Os Kirchner parecem estar tentando instaurar a Democracia na Argentina. Lula deveria aprender a lição e cortar as tetas para o Grupo Abril e para as Organizações Globo".



Assim são os petistas que clamam por democracia, mas que no fundo são seres totalitários e amantes das ditaduras comunistas em toda parte do mundo. É um sonho de todo petralha que o Brasil seja um país dominado eternamente pela gentalha vermelha.

Nenhum comentário: