segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As minhas sugestões


Quais Presidentes querem ser reconhecido pelo governo Lula? Eu tenho boas dicas. Após muitos anos de análises, eu cheguei a algumas conclusões:


- A ditadura tem que ter no mínimo 20 anos de existência. Exemplos? Líbia, Zimbábue, Cuba e etc.


- Ter apoio dos ditadores bolivarianos.


- Ser contra o capitalismo.


- Deixar bem claro ao mundo que se trata de um regime comunista.


- Ameaçar os países ricos com testes de mísseis nucleares.


- Ter uma relação de amizade com as FARC.


- Disseminar o ódio com discurso de “justiça social”.


- Ser Anti Sionista.


É claro que ser reconhecido por um governo corrupto como o PT não é lá grande coisa, mas para aqueles presidentes que querem ter o respaldo do governo Lula, basta seguir essas minhas sugestões, é um grande passo para ser aceito na comunidade criminosa do Partido dos Trabalhadores.