sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O gênio do cinema morre aos 59 anos


Juro que tomei um susto ontem, quando eu soube da morte do diretor de filmes, John Hughes, o mesmo que dirigiu longas-metragens de sucesso dos anos 80 e 90, como “Curtindo a Vida Adoidado”, “Mulher Nota Mil”, “Beethoven”, e para mim, a principal série de filmes de sua autoria, o “Esqueceram de Mim”, que ficou na lembrança da criançada no começo dos anos 90, inclusive na minha.


O cinema sofre com a perda de um dos maiores diretores da nova geração, mas o que interessa é que suas obras continuarão vivas, na memória de milhares de pessoas que se emocionaram ou que se divertiram com os filmes do gênio John Hughes. Ele morre aos 59 anos, deixando dois filhos e uma esposa.


Veja a cena mais genial do Filme “Esqueceram de Mim 2”, é de matar de rir.



Nenhum comentário: