sábado, 29 de agosto de 2009

O fim do Rock


O Rock já estava respirando com a ajuda de aparelhos depois da morte de Freddie Mercury no começo dos anos noventa, agora não falta mais nada para acabar definitivamente com o Rock. O guitarrista e principal compositor do grupo Oasis, Noel Gallagher, anunciou que deixa o grupo britânico após anos de divergências com o seu irmão Liam Gallagher.


Eu espero, sinceramente, que isso seja somente um momento difícil do grupo, e que Noel Gallagher repense um pouco mais e deixe com essa bobagem de largar o grupo em meio a uma tournée mundial. Isso é o fim do Rock, é o fim da civilização, para ser mais trágico, é a chegada do apocalipse, nunca poderia imaginar o fim do grupo Oasis nessas circunstâncias, depois de tantas ameaças de pôr fim à banda, agora parece ter um tom definitivo para o caso.


Eu estou sendo dramático? É claro que não! Isso é fato! O Rock nunca mais será o mesmo sem a presença do Oasis no cenário da música mundial. E não me venha com disco solo, eu quero é a volta do Oasis! Ponto final!

Nenhum comentário: