quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O coringa socialista


Essa é a verdadeira face do cretino socialista. Um demagogo, falso, manipulador que defende uma diplomacia reconciliadora com países que não querem sentar na mesma mesa de negociação. O Barack Hussein está sendo um grande camarada para com seus amiguinhos bolivarianos, virando a cara para a ditadura venezuelana e não reconhecendo o governo de Honduras que luta contra o golpe socialista. Pior! O governo americano reconheceu a ditadura iraniana como sendo legítima.


Essa foto, criado por um autor desconhecido, mostra bem a personalidade do vilão americano. O Coringa dos “Cavaleiros das Trevas” parece ser um bebê indefeso perto desse bandido socialista que completou 48 anos ontem. Mas a imprensa mundial ficou mais preocupada com os cabelos brancos do presidente. Pois é, como disse o Reinaldo Azevedo, uma festa de 48 anos, nunca tinha acontecido antes na história da humanidade.

Um comentário:

Lauro Tentardini disse...

O Obama nunca me enganou. Como digo sempre, se vocês lerem tudo aquilo que comentei no período eleitoral na comunidade do G.A eu sempre alertei para o perigo Obama.