segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nem Macini, nem Waldemar Lemos, o favorito é Estevam Soares


Estevam Soares é o favorito do Botafogo para substituir Ney Franco




Por Gustavo Rotstein


O Botafogo já tem em mente o profissional que deseja ter a partir desta terça-feira. Estevam Soares é o favorito da diretoria alvinegra para assumir o comando da equipe, substituindo Ney Franco, demitido nesta segunda. O treinador do Barueri, inclusive, já foi contactado por dirigentes do clube carioca, que aguardam uma resposta.


O Alvinegro prefere ainda não confirmar a informação, pois sabe que o fato de Estevam Soares estar empregado pode ser um empecilho para a sua contratação. Além disso, o treinador dirige a equipe que é a surpresa do Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a quinta posição na tabela.


A preferência do Botafogo é por Estevam Soares, mas o clube tem outros nomes na manga, por saber da dificuldade desta negociação. Na tarde desta segunda-feira, ao falar sobre a busca por um novo treinador, o vice de futebol André Silva admitiu que havia duas possibilidades. Uma delas seria um profissional atualmente empregado. Além disso, afirmou que uma das opções já havia trabalhado no Rio de Janeiro, mas a outra, não.


O dirigente reconheceu, ainda, que houve uma conversa com Vagner Mancini, mas explicou que o ex-técnico do Santos informou ao Botafogo que havia iniciado negociação com um outro clube.


René Simões, Waldemar Lemos, ex-Náutico e Atlético-PR, e Cuca, que trabalhou no Botafogo por dois anos, entre 2006 e 2008, são outros nomes que não estão descartados pela diretoria alvinegra.











Nenhum comentário: