segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Botafogo sempre prejudicado pela arbitragem


Pelas minhas contas, que são minhas (como é pessoal e subjetiva a interpretação da regra do jogo, cada um tem a sua), não há time no BR-09 mais prejudicado que o Botafogo. São nove pontos que foram “subtraídos” por erros de arbitragem. Erros humanos. Mas que acabam sendo desumanos para atletas, dirigentes e torcedores.


Por Mauro Beting, colunista do Yahoo! Esportes




Concordo plenamente com o colunista Mauro Beting. O Botafogo é o time mais prejudicado nesses últimos dez anos de campeonato brasileiro, não estou exagerando não, isso é fato, nunca uma equipe foi tão maltratada como o Glorioso.


Eu acho que já sei a resposta para tudo isso, já que os adversários não sabem ganhar o Botafogo dentro de campo, apelam para a decisão da arbitragem, assim é no campeonato brasileiro, e assim vem sendo no Campeonato Carioca.


Depois de muitos anos ajudando a seleção brasileira a conquistar pelo menos três títulos mundiais, é desse jeito que o Brasil agradece ao Botafogo. Se eu fosse o presidente do Glorioso, eu mudaria de país, e participaria, por exemplo, da “Premier League” , os ingleses seriam muito mais gratos ao Botafogo.



Nenhum comentário: