segunda-feira, 1 de junho de 2009

Toutes mes Felicitation Bordeaux !


No sábado passado, o Bordeaux quebrou a invencibilidade do Lyon de sete campeonatos consecutivos conquistados, e eu que passei dois meses na cidade dos Girondins, fiquei muito satisfeito com o campeonato ganho pelos Bordelais. Uma nova era começa no futebol Frances, e os azuis marinhos escrevem uma nova história com um bom vinho tinto.


O time de Bordeaux conquistou seu sexto titulo da primeira liga francesa batendo o Caen fora de casa, e vejam só, isso nunca aconteceu na história do clube na primeira divisão, aliás, na temporada 2007/2008, Bordeaux levou uma sonora goleada de 5 a 0 em Caen, e eu estava lá. O titulo começou a se desenhar com o gol único de Yoan Gouffran logo no começo do primeiro tempo, e com esse resultado, o Bordeaux não dependeria do resultado do Olympique de Marseille, desde daí, os Bordelais só administraram o resultado para garantir o titulo Frances.


Mes felicitation Bordeaux! Eu que tenho uma simpatia enorme por esse clube, fico feliz em ter visto pela televisão o merecido titulo da equipe na temporada 2008/2009. Tenho saudades só em lembrar dos bons momentos que eu passei na bela cidade de Bordeaux, e as boas amizades que eu construí lá.

Um comentário:

Lauro Tentardini disse...

Mas foi só o Perea sair de lá e o Bordeaux ganhou...que coisa hein