quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gastança na TV Record


A Rede Record está torrando todo o dinheiro na contratação de figuras carimbadas da televisão brasileira. Isso me faz lembrar o final dos anos 90, e inicio do século XXI, quando a Globo tirou os principais apresentadores de quase todos os canais de TV.


A maior novidade, sem nenhuma duvida, é o interesse da Record em contratar o apresentador Gugu Liberato com um salário milionário de três milhões por mês! E ainda envolve um plano de carreira, no qual, ele teria programas dominicais e pequenos programas diários na TV Record.


Mais uma jornalista será anunciada como a nova contratada da emissora. Mylena Ciribelli apresentará um novo programa de esportes da TV Record que se chamará “Esporte Fantástico”. Para quem não sabe, Mylena Ciribelli é a mesma jornalista que trabalhou por quase vinte anos na TV Globo, nos programas “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”.


A bela Ana Paula Padrão que não foi bem aproveitada no SBT de Silvio Santos, vai estreitar no “Jornal Record” no próximo dia 29 de junho. Depois de um período meio conturbado no SBT, é necessário recuperar a sua imagem com mais essa boa oportunidade que foi dada.


Com todo esse dinheiro disponível para contratar qualquer um na praça, daqui a pouco, o Chuck Norris fará parte do novo elenco da Novela “Promessas de amor” contra os mutantes. Isso não seria nenhuma surpresa para mim. Hehe.

Um comentário:

Lauro Tentardini disse...

Olha...fontes ligadas ao chuck me disseram que ele foi sondado, mas não aceita trabalhar para os bispos. É contra sua religião.