quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais uma de Berlusconi


Se tem um personagem da direita que eu tenho um profundo descrédito, é no atual primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, é uma gafe atrás do outro, aliás, isso é de praxe no seu comportamento,já são inúmeras gafes no seu currículo, ele é uma espécie de Lula do Bloco Europeu.


Se já não bastasse criar uma situação embaraçosa na frente da Primeira-Ministra da Alemanha Angela Merkel dando-lhe as costas enquanto falava ao celular, agora, durante uma visita a região de Abruzzo, cidade que foi destruída pelo terremoto, Berlusconi veio até uma voluntária e perguntou se poderia “apalpar-la” um pouco,segundos antes de tirar uma foto com ela, encostando sua mão nas costas da mulher, tudo isso registrado pela TV local. A vitima de mais esse mico do primeiro-ministro foi Lia Giovanazzi Beltrami, 41 anos, e mãe de dois filhos. Ela é voluntária da solidariedade internacional, que estava presente para resolver problemas referentes ao terremoto que afetou o povo italiano.


O que poderia esperar de um “garanhão” que preparava atrizes e modelos para ocuparem cargos no Parlamento Europeu? Esse é o “cara”! Mesmo em ocasiões mais sérias, ele procura deixar suas marcas de galanteador oportunista.

Nenhum comentário: