segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agora é definitivo: É a pior fase do Clube do Remo


É nisso que dá formar uma equipe em 15 dias e com um bando de adolescentes que não honram a camisa que vestem. Foi à pior equipe do Remo já vista no Futebol paraense, e isso eles vão carregar para o resto de suas vidas, o time é medíocre em todos os aspectos, não tem raça, são uns amontoados de jogadores que não sabem o que fazer na equipe, e mesmo recebendo os salários em dia, eles não souberam lidar com a fraca equipe do São Raimundo, que possui um goleiro de 1,70, é brincadeira isso!


Agora a instituição Clube do Remo foi a mais prejudicada pelo fato de não ter segundo semestre, o torcedor azulino está cabisbaixo, já não suporta tanta humilhação com o time que não vem correspondendo as expectativas depois de muito tempo. É lamentável dizer isso, mas parece-me que o Clube do Remo está fechando cada vez mais o departamento de futebol, por causa de varias incompetências dos dirigentes em resolver o problema estrutural do Clube, e ficam mais preocupados em vender a sede para pagar as dividas, em vez de melhorá-las, a resposta está aí, não temos segundo semestre, o clube está prestes a ser fechado sem nenhuma perspectivas de melhoras no futuro.


Eu pensei que tinha visto o pior, mas agora é definitivo, o Clube do Remo vive a pior fase da sua história, e não vejo nenhum engajamento por parte dos dirigentes para tentar a situação do clube, infelizmente!

Nenhum comentário: