terça-feira, 3 de março de 2009

Cigarettes & Alcohol



Os Irmãos Gallaghers fizeram e fazem parte de toda a minha vida, e nada mais justo que dar uma singela homenagem ao Grupo Oasis. Adoro aquela mania de grandeza que eles têm, tipico dos cidadões de Manchester, além do mais, eles são fãs de futebol como eu.


As músicas do Oasis me causam conforto em qualquer situação, quando estou alegre escuto Oasis, e quando estou triste tenho a mesma reação, as músicas deles têm o poder de me fazer sonhar acordado, como no caso do do “Who Feels Love” , eu sempre me imagino dirigindo um carro numa estrada européria a 200 km por hora, é uma sensação maravilhosa que o Oasis me proporciona.

Para começar o blog, eu decidi contar um pouco o motivo pelo qual eu e criei esse espaço, é uma forma de mostrar minha gratidão ao Oasis, e falar de outros assuntos que me agradam, entre eles, futebol e mulheres. É um blog simples com assuntos gerais.

Nenhum comentário: